Weee, finalmente tenho coragem pra postar! Nááh ajudou, finalmente UM COMENTÁRIO! Bem, coisas que eu fiz desde a ultima postagem:
♦ baixei dois programas, PhotoScape e um Move Gear, pra me ajudar com gif's. Estou extremamente encantada com o primeiro. Sempre fui das primeiras a xingar photoshop's que não fosse o CS3(que continuo amando muito, mas continuo odiando o Photofiltre), mas a questão é que se eu sei mexer com o profissa, por que fazer coisinhas como os de todo mundo e/ou com efeitinhos toscos?? Resposta: praticidade. Infelizmente tive que torcer o braço, embora adore passar horas na frente do computador ajeitando todas as minha fotos, tô a desde 25 de abril com umas fotos que tirei de rainha vermelha, e que não saem do pc porquê tem mais de 150 fotos e não tenho tempo ou paciência pra modificar (as fotos não ficaram tão boas, por isso, muito reparo). Mas estou com novo vício, baixar brushes e fontes. A facilidade de colocar-los nas fotos me fez entrar em 29 comunidades só pra baixar essas coisas que não fazer realmente muita diferença. /mas algumas são toooon fofas; ^^
♦ Semana normal no colégio, mas quando eu saía de lá, filmefilmefilmefilme! Tava na nóia de assistir, então o que tava aqui em casa foi. Pqp!!! "Retorno dos malditos" (sem cortes), que danado foi issoooo??!! Pior é que já é continuação :~ nunca tinha ouvido falar do primeiro -.-' Pior é que gastaram dinheiro pra produzir um filme sem noção, e até que os efeitos são maiomeno, mas a história: cu. Cenas fortes e muito sangue e coisas nojentas. Nunca assistam esse filme, só se você for muito crítico e ria demais desses filmes, que nem eu. O pior é que era "Melhor do terror 3 em 1" que eu peguei na casa de vóri, da ultima vez que fui lá. Tinha esse, "Jogos de um psicopata"(obs: não existe psicopata, é uma idéia de como sua alma sofre no 'inferno' por culpas, o que seria até bom se não fosse todos, digo TOOOOODOS os clichês de filmes do gênero, ou seja: dois casais sem filhos e perdidos, casa mal assombrada, governanta estranha, policial malvado, desenhos demoníacos na parede do porão, etc. ), e o terceiro eu nem comecei a assistir. Se chamava "Fronteira" e nem começa bem como filme horror, e sim com guerra civil na França .-. tosqueira total. Mas, ouve salvação! Assisti Bastardos Inglórios, filme muuuito bom de Quentin Tarantino |diretor amado por mim desde Pulp Ficticion| e com Brad Pitt (meldels, como ele tá velho!). Meio complicado de entender, até porque mudava de francês pra alemão e pra português, tendo apenas legenda em inglês. Salva pelo bom aprendizado na língua. Confuso, como todo filme de Tarantino. Até me mandaram ver um vídeo no Youtube "O código Tarantino" ou algo parecido... ainda não tive paciência de olhar pro Youtube. Outro que me salvou foi "Besouro", embora tenha poucos conhecidos que tenham visto esse filme. Eu gostei, mas o final ficou meio - ãhn?- pois é, nada é perfeito.
♦ Quinta não fui pra aula porque tava meio malz. Sexta tive consulta com psiquiatra, e de novo ele aumentou mais 5g de anti-deprê. Se bem que acho difícil eu melhorar dada as situações de completo tédio e ansiedade.
Pois é, aí vai ficando difícil montar meu guarda-roupa lolita com ele me mandando tomar cada vez mais remédios caros. Meus pais gastam demais com a minha tristeza .-.
♦ Ontem, fui pro cinema com mamy's assistir ToyStory 3. Cara, minha infância é esse filme ( junto com O rei leão, A pequena sereia e Pocahontas), e meio que ontem, acabou. T.T Crying... Sim, sim, chorei. De soluçar. Pior que eu já tinha tido essa mesma reação no segundo, e agora, no terceiro. E continuei chorando depois que saí da sala do cinema e depois que eu cheguei em casa... Cara, chorei muito. É como se a infância do Andy, e toda as coisas que eu vivi estivessem sumindo ao longo do filme. Bem, fora a parte de extremo desespero da minha parte o filme é emocionante, tem muuuuita ação, ri muuuito também, tem partes hilárias. Realmente o melhor dos três. Agora vou chorar mais um pouquinho que essa TPM tá cortando meu coração em pedacinhos. Só pra sentir a deprê: to escutando Legião Urbana, ultimo cd, Tempestade. But, DON'T CRY TONIGHT, THERE'S A HEAVEN ABOVE YOU, BABYYY...

Beijos da Rainha tristonha.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook