Resumo da gravidez - 7 meses

Bem, faz um tempão que eu não posto... culpa do facebook. Estou fazendo esse post porque eu quero me lembrar posteriormente do que eu sentia/fazia nesse período tão especial e tão corrido. Vamos lá;

O que eu assisti: Primeiros três meses eu estava viciada em Supernatural, mas passou quando o Castiel morreu. Assisto regularmente The Big Bang Theory e no sexto mês fiquei obcecada com Dragon Ball Z, até pra entender o que eu não compreendi quando eu era criança.
O que eu escutei: Na mesma época que eu viciei em Supernatural, viciei na música E.T. da Katy Perry por causa de um vídeo no youtube. E mais recentemente me apaixonei pela versão de Ayo Technology por Milow.

Li alguma coisa? Nada que valha a pena, fiquei lendo fanfics com português podre. Até tentei ler pra Scarlet, Alice no país do espelho, mas não consigo, é difícil parecer mais louca que o normal falando pra barriga.
Algum bom filme? Sim, o único filme novo que eu assisti foi quando fui no cinema com Cíntia, O homem do futuro. Se bem que eu assisti novamente Olha quem está falando, e é realmente bem mais legal assistir esse filme estando grávida. Eu queria assistir Júnior de novo também, vou ver se eu tenho tempo pra baixar.
Irritações? Muitas. Peguei briga, fui grossa, me estressei por pouco... nos últimos meses fiquei mais agressiva do que 'sensível', mas também chorei muito por besteiras. Também porque minha cabeça não para de me pregar peças. Definitivamente preciso focar mais na minha vida do que em esperanças inúteis.
Notou alguma coisa? Sim, que eu sou mais sonhadora do que eu queria ser, que tem muita gente que gosta de mim de verdade, e que outras não estão tão aí pra mim por mais que eu pensasse que elas se importavam comigo. 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook