Fato: estou deprimida.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014
00:37
Tenho a sensação de que nada está funcionando direito. Nem o meu corpo, nem minha cabeça, nem meu computador, nem a internet, nem a saúde da minha filha, nem os relacionamentos alheios, nem nada. Estou assim já faz um tempo. Só não sei exatamente onde começou.
Vamos aos fatos:
Mês passado eu estava fazendo algo estranho com o relacionamento mais estranho ainda com o meu vizinho. Eu sempre soube que não ia ser bom, mas acho que só um mês depois eu vim ver a merda que eu estava fazendo.
Comecei um curso (que eu queria muito fazer). Mas fiquei sem dinheiro.
Época de eleição. Sinto como se estivéssemos numa guerra civil.
O fim do casamento de duas pessoas na família. Me sinto tão incapacitada de ajudá-las.
Fiquei doente (uma gripe mal curada que está se arrastando por tempo demais). Minha filha ficou doente.
Descobri que sou uma droga escrevendo. Me sinto um plágio em tudo o que faço.
Fui deixando de fazer as coisas que me deixava feliz (estudar, postar, yoga, pilates). Agora mesmo que eu as faça, não sinto prazer.
Acho que tudo o que eu achava que era, que eu seria, me faz pequena e insignificante.
Não me sinto única.
Não sinto como se pertencesse a alguém, ou a algum lugar.
Não sinto amor, nem apego.


P.s. Me lembrei de algo super insignificante, mas que me deixou super deprimida. Dois dos meu vloggers favoritos se mudaram. Eles pararam de postar. Sinto como se devesse me mudar também.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook