Fritada de Legumes com Ovos e Iogurte do Sul da Casa da Kadov


Diário de cozinheira 7 de outubro:
Hoje eu tentei fazer uma das receitas do Gustavo Horn do vídeo Poderosa Frigideira. Como eu não tinha todos os materiais modifiquei muitas coisas mas acho que o resultado deu bem parecido, pelo menos na aparência.
image


O que levaria (na minha receita, pelo menos):

1/2 cenoura ralada

1/2 cebola picadinha

100ml de iogurte (mais ou menos

Brócolis a gosto

1 tomate picado

4 ovos

Algumas rodelas de batatas já cozidas que tinha pronta na geladeira

Ah, lembrei agora que esqueci de por queijo no negócio…

Modo que eu acabei fazendo:

Pus a cebola picada para dourar numa frigideira com óleo de girassol, e fui falando e ralando a cenoura, cortando o tomate, o brócolis e o batendo o iogurte com os 4 ovos.

Com a cebola já dourada, e um pouco chamuscada, eu pus os outros legumes e depois de desidratado um pouquinho pus a mistura de ovos e iogurte por cima.

Fiquei mexendo por um tempo até a gororoba fritar e voilá

image
Anne Scarlet aprovou (deve ser péssimo ter uma mãe metida a cozinheira). Ela comeu mais da metade pelo menos.
image
image

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook