American Horror Story - Parte 2 (sem spoilers)



Murder House - Primeira Temporada
A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, tem como assunto principal a infidelidade. Explorando temas como o amor, a família, e o perdão. A história ocorre em 2011, seguindo a família Harmon do psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga) que se mudam de Boston para Los Angeles depois de que a Vivien tem um aborto, e o Ben tem um caso extraconjugal. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa, os Langdons: Constance Langdon (Jessica Lange), e seus dois filhos, Tate (Evan Peters), e Addie (Jamie Brewer), e o desfigurado Larry Harvey (Denis O'Hare). Ben e Vivien tentam reacender seu relacionamento, como Violet, sofrendo de depressão, encontra conforto com Tate. Os Langdons e Larry frequentemente influenciam a vida dos Harmons, como a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos habitantes.

Eu, quando a minha mãe
 me chamou pela manhã.
 Essa foi a única temporada que eu me deixou com medo de verdade. Eu comecei realmente a série assim que lançaram os capítulos dessa primeira temporada, uns três anos e meio atrás, eu estava grávida de Anne e simplesmente não consegui passar da vinheta(a música é ótima e terrível ao mesmo tempo). É muito bizarro, embora quando eu recentemente a assisti por completo o que me deixou com medo não foram as crianças/fetos/gravidezes estranhas. Foi a maldita fantasia de látex que me deixou muito nervosa e com medo de ir dormir, tanto que eu comecei a assistir de aproximadamente nove da noite de uma sexta e só vim terminar às seis horas da manhã do sábado.




Primeiras considerações: A primeira vista você não dá nada pela família que se muda para a casa. Filha metida a Wednesday Adams, marido safado, mulher apática.
Últimas considerações: Você realmente não dá nada pela família que se muda para a casa. Sério, nada muda. Pelo menos não em relação à família principal. Mas não é bem sobre eles que o mundo deve girar, é por isso que os monstros, quer dizer, fantasmas são o que te prendem na cadeira. E que te fazem segurar forte as almofadas também.


Personagem favorito: Tate Langdon. Ele é o motivo de não haver top 5 melhores momentos, pois todas as cenas teriam ele e traria contando muitos spoilers. Mas vou por alguns momentos perdidos aqui. A verdade é que se a temporada tivesse tido só a história dele já teria feito sucesso.







Top 3 - Momentos assustadores:
1 - Essa me deu O SUSTO, não consegui dormir antes de descobrir a verdade sobre essa criatura, e ela aparece nos primeiros capítulos.
2 - Todas as cenas até descobrir quem era por trás da máscara
3 - Toda a cena antes de aparecer esse cadáver. Dizer quem é tiraria a maior surpresa da série.


NORMAL PEOPLE SCARE ME
Com certeza a frase mais comercializável de toda a série.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook