IT'S DONE, BLEACH!

 

Meu teclado está frescando com a minha cara, então se tiver erros de digitação, falta de acentuação e coisas do tipo, a culpa é dele.

Usando gifs do Jesse porque estou com saudade. E bicth, bleach... voce entendeu.



Ok, acabei Bleach, nem acredito que se passaram mais de ano que eu não lia nada, e aconteceram sim algumas coisa até significativas (pra mim, no caso, porque explicou coisas sobre os meus personagens favoritos), mas imagino a tortura de quem estava esperando algo mais sobre os personagens principais, e principalmente algo que não fossem lutas intermináveis, uns vilões bem 'xumbrecas' (não tem outra palavra para descrever isso), e se seu personagem favoritos for algum que foi esquecido pelo Tite, filho, tenho pena de você;
Por exemplo: adoro o Renji, mas sabendo que ele não é forte, nem faz realmente diferença na continuidade da historia, dou-me por vencida, e espero pelos fillers, que é onde ele brilha.
Felizmente o Tite adora desenhar os meus personagens favoritos.

Então, começando por meus amores da décima primeira divisão:

 Como eu disse aqui antes, a última de bleach que eu tina visto foi a quase confirmação de otp seguida de morte dos Kenpacis, lindamente denominada KenUno. Eu não curtia do ship então fiquei feliz que tenha 'se confirmado' e depois de uma luta muito linda, ela morreu! Yay.
Depois de uma luta lá muito louca com o carinha da imaginação (titio kubo viajando nesses Quincys) nos deparamos com a roupa da Yachiru jogada no chão e nada de menininha de cabelo rosa. Ela não apareceu, ainda que depois de uma surra lá, o Ken-can perguntou por ela, quis ir procurá-la, mas a Nanao mandou um "tenha responsabilidade, vá lutar" e ele foi.

Cade ela ???

E depois foi só alegria para mim, o vilão continuou sendo o cúmulo do estranho, mas quando juntam dois personagens favoritos, ah, não dá para não curtir; O negócio de bleach é não levar nada a sério. E sempre ter esperança de que seus persongens favoritos que 'morreram' voltem. Nessa aí, nunca matam definitivamente a Hinamori ou o Hitsugaya.
Ah, também espero que a 'morte' do Ukitake também não tenha sido em vão. E, foda-se, já é. A mão direita lá não serviu de nada para restaurar o deus, lá, rei da Sereitei... mas, pelo menos ele tá desfalecido, 'morto', lá na 12ª diisão, o que pode ocasionar em uma volta milagrosa. Esperemos rezando.

Ken-chan e Mayuri against mão esquerda de DEUS

 
Omg, voces não tem ideia de como eu amo esses dois juntos. Queria um filler só deles trocando farpas. Eu levei um leve sustinho quando o Kenny foi acertado pela espada do Mayuri bem no meio do peito, mas depois de toda a explicação da cena, que é de longe a primeira coisa chata e motivo de eu não recomendar o mangá pra seu ninguém, o May até tem o reconhecimento do Yumichika e do Ikkaku. Falando nisso, os capítulos Baby, hold your hand é de fazer chorar, avisando logo. Lá explica quem é a Nemu e os 'sentimentos' do Mayuri por ela; foi lindo. E não, peloamor, não shippem Mayuri com a Nemu, é muito doentio. Eu sei que ele é esquisito e tal, mas ele criou ela desde bebe;
Pra citar um comentário no tumblr : "Isso sim é desenvolvimento de personagem!". E realmente, a Nemu não tinha nenhum crédito como pessoa, e mesmo que ela tenha sim, crescido por conta própria, o May ainda não tinha se dado conta disso. A morte do corpo da Nemu foi triste, mas eu espero que a décima segunda divisão consiga um novo corpo para o cérebro dela. Ah, aquela última frase do capitão deu um arzinho para os fãs do ship do Urahara com o Mayu; assim né, pra que essa necessidade de ser melhor que ele e tal. Mas isso levanta outra questão. Qual é a razão daquelas duas crianças lá da loja do Urahara. Elas são esperimentos como a Nemu?  Dúvidas, dúvidas...
 

 
Logo em seguida temos revelações sobre outra das minhas personagens favoritas, que eu achei até meio nonsense, mas não deixou de ser fofinho e de ter respondido um dos grandes mistérios da Soul Society: a espada da Nanao Ise;
 
Sim meus queridos, primeiramente eu achei que era o livrinho dela mesmo, depois de ver umas imagens dos capítulos em que é revelado eu achei que era uma das duas meninas que dão personificação das espadas do Shunsui como a imagem do meu último post sugeria... mas não. A menina menor era uma criação da zanpakutou mais velha. O motivo dele guardar a espada é que é meio louco.

Questão da Nanao
A família Ise tem só uma espada que é passada de mãe pra filha e vem com a maldição daquele filme 'Da magia a sedução', os homens da família morrem cedo. A mãe da Nanao casou com o irmão do Shunsui, e ele morreu. Eu ainda não entendi se ele foi morto pela sereitei ou estava doente... mas enfim, depois a mãe da Nanao também morre, mas antes disso ela dá a espada da família para o cunhado (ainda não entendi essa parte também) e ele era meio que apaixonado por ela, tanto que carrega as coisas da morta até hoje (o kimono rosa e as presilhas de cabelo) e a zanpakutou tinha ciúmes disso (outra relação estranha).
Mas teve algo interessante nisso tudo, a Nanao fala que gosta de alguém, e que esse alguém acharia a história da maldição da espada... quem poderia ser? Pelo amor de deus, não bota ela pra namorar o próprío tio que era apaixonado pela mãe dela, mundo.

Posso eu ser a única pessoa no mundo a shipar ela com o Mayuri? SIM, só eu, just me, pioneira, inovadora, vanguardista, cabeça do exódia, 7 bilhões de pessoas NO MUNDO mas EU. É até engraçado, porque eu acho coisas de casais absurdos de Bleach, mas não acho nada sobre esses dois personagens, que até tem uma certa tensão, e algumas poucas cenas juntos. Queria muito ao menos uma fanfic deles.



Aparição do Grimmjow:

 

eeeee por último mas não menos importante, outro gatinho;

"Yoruichi, vamos fazer 'aquilo'"
Shipeiros do casal mais perfeito do anime inteiro: UraYoru is back.
A luta não acabou ainda, e achei fofo também aparecer alguém da família da Yoruichi;
 Esse sim, que casal shipado! Toda hora esbarro com alguma fan art. Mas sim, eles são muito legais juntos. Tem até uma postagem explicando o porque deles não serem um dos ships comuns (até porque titio Kubo não curte essas frescuras de casais). Mas enfim, eles são muito perfeitos; quem nunca sonhou com um relacionamento de amizade e cumplicidade por séculos?!
 
É isso, vou passar mais um ano para me atualizar em bleach, ou até que resolvam que o anime vai recomeçar.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook