Quem escreve

D. Regina Kadov.
Mulher, mãe, aspirante a um milhão de coisas independentes umas das outras, que acha muito difícil se auto descrever. Cada dia resolve que vai postar algo novo, mas as mais pessoais sempre vão
ficando pra depois. Procrastinadora nata, acredita que a verdadeira felicidade está em conseguir um tempo
pra ficar só em seu próprio mundo.
O blog é uma bagunça como a própria mente de quem o escreve.
Gosta de cada dia uma coisa, então nunca é bom ficar tentando categorizar isso.
Possui dentro de si o que ela chama de três deusas, que quase nunca estão em acordo entre elas;

Outros blogs onde encontrar a bagunça dela:
 http://kadov.tumblr.com/
http://kadovdom.tumblr.com/
 http://reginakadov.tumblr.com/





As deusas:


Washu
créditos: Tenchi Muyo

Ela é inteligente, gosta de por a mão na massa e é criativa. Luta pra conseguir fazer aquilo que quer e não o que for mais conveniente, se for necessário vai de encontro a tudo e a todos. 
Gosta mais dos filhos do que qualquer outra coisa no mundo, e gosta de pensar em todas as pessoas no mundo como se fossem seus filhos. Odeia desigualdade, falta de respeito aos direitos e liberdade do próximo, preconceito e gostaria que o mundo fosse perfeito, mas sabe que não seria feliz em um mundo em que não pudesse lutar.
Prefere ficar só e isolada, como passou boa parte da vida, embora ame a companhia dos filhos. Tem um adotivo, duas meninas, e outro que não chegou a conhecer.
É relutante com casos amorosos, tem uma família complicada e ama gatos.
Definitivamente esse é o meu desejo mais antigo, mas ela também representa uma maturidade que eu ainda não tenho. São todos os meus anseios de criança, ela é justa, equilibrada e amável, assim como é independente e solitária, tal como uma gata. O nome e a referência física é completamente tirado de um anime que eu amava quando era criança, Tenchi Muyo. 



Princess of China (não tem nome definido)
créditos: sugashook
Representa o lado mais agressivo e mais jovem. Tudo nela parece falso, unhas falsas, maquiagem exagerada, cabelo descolorido, roupas extravagantes, usa salto e maquiagem até pra ficar só em casa. Parece ser muito mais fútil do que realmente é. Suas raiva e paixões são m
uito mais verdadeiras.
Tem preferencias estranhas, gosta mais de homossexuais, sempre desconfia de heterossexuais e grita por qualquer coisa. Pode ser considerada escandalosa e mimada, não gosta de fazer nada que seja obrigada a fazer e é bastante vingativa.
Se pudesse envenenaria toda as fobias do mundo.
No universo em que vive tem um irmão gêmeo, um marido que ama do jeitinho que ela é e duas filhas completamente alheias às suas loucuras.
Ela definitivamente é a representação da minha adolescência, meu amor por roupas, sapatos, maquiagem, e toda a vontade de ser uma drag queen. E óbvio, meu amor pelo universo LGBTQA+ e BDSM. Também minha vontade de se meter na vida alheia em contraste com o meu ódio de gente que se mete na vida alheia. É complicado.


Sam 









créditos: BryanLee
A mais difícil de se decifrar, vive completamente alheia aos outros, tendo só contado com o parceiro. Teve quatro filhas mas não cuidou de nenhuma. Tem o poder de viajar entre dimensões de tempo mas nunca escolhe o agora. Sempre tem a forma de uma criança.
Representa a minha infância, minha depressão e minha ansiedade. Embora ela tenha tido uma família, nunca deixa o universo infantil que é como eu me sinto quando estou nesses extremos. 



Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook